quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Coleção Tentação :: Ana Hickmann


Fonte: Tudo Sobre Esmaltes de Sassá

Oies!

Como eu tinha prometido, hoje vou mostrar os esmaltes que recebi da coleção Tentação da Ana Hickmann. Vou aproveitar e mostrar também o Bossa Nova, da coleção Dance Comigo que ficou faltando. Não sei como esqueci dele!

Vamos aos swatches??

Bossa Nova: com 3 camadas ainda mostra um pouquinho do branquinho da unha, nada que incomode, com 4 deve ficar perfeito. Ele é bastante perolado, então fica com algumas marquinhas de pincel, mas nada que chegue a incomodar. Já torci o nariz para esmalte dourado, hoje acho chic e usaria com certeza. Só acho muita coisa para um dia comum, sabem?

Champagne: está com 4 camadas na foto para mostrar melhor o efeito. Esse é realmente transparente, mas deve dar um efeito bem bonito quando passado por cima de outro esmalte. Parece comum, mas não é. A base é branca com um pouquinho de rosa e ele tem microbrilhinhos prateados e dourados, além de um glow roxo.

Manhattan: precisei de 4 camadas para cobrir bem e não ficar manchado. Ele tem tom de pêssego (rosa + laranja), isso fica mais perceptível quando colocamos ele lado-a-lado com um rosinha pastel. Estou preparando uma comparação para vocês entenderem o que eu estou falando, aguardem!

Sex on the Beach: também precisou de 4 camadas para ficar bom. É um lilasinho pastel bastante rosado. Lembram da comparação de lilases? O Sex on the Beach tem um tom parecido com o do Záz, mas é ainda mais rosado.

Uma coisa que me chamou a atenção foi que nenhum deles deu bolinhas apesar das várias camadas e também do calor infernal que estava fazendo quando fiz os swatches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares