sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Equipe Lady&Lord traz produção completa de noivas em dois estilos: o clássico e o moderno

por Miriam Temperani

O dia da noiva é sempre especial. É um momento marcante na vida da mulher e nem sempre tarefa fácil para o profissional de beleza. É preciso saber conciliar o vestido, a maquiagem e o cabelo, buscando a harmonia das formas e do estilo. Pensando em ensinar o profissional a desenvolver uma produção completa nos estilos mais procurados pelas noivas que a equipe da renomada rede de salões Lady&Lord, no Paraná, traz para o palco da 7ª Beauty Fair o Workshop Noivas: do clássico ao moderno.

Ministrado pela hairstylist Karina Bollmann e a maquiadora Elisangela Kieski, o workshop vai ensinar técnicas de penteados e maquiagens para os profissionais saberem a diferença entre um estilo e outro na hora de produzir uma noiva.

Para as modernas, a equipe destaca as tendências em penteados mais despojados, com variações entre preso e solto. Para as mais tradicionais, os coques e tranças ganham novas releituras. Uma parte do workshop será dedicada a ensinar como usar e abusar dos acessórios, como fitas, laços, flores e tiaras, sem comprometer o estilo escolhido pela noiva.

No make, os tons frios e olhos delicadamente marcados com uma aparência leve e natural são as tendências para as noivas clássicas, enquanto tons mais acentuados e marcantes com mais brilho realça ainda mais o look da noiva moderna. “Por se tratar de noivas, as profissionais destacam que o estilo da produção depende, acima de tudo, do estilo e da personalidade desta noiva, além de informações sobre o modelo do vestido, o local e o horário do evento”, explica a maquiadora Elisangela Kieski.

Workshop Noivas: do clássico ao moderno.

Dia 11 de setembro

Das 10h às 13h

Investimento: R$ 110,00

Central de Vendas: (11) 2424-2198

Links Relacionados:

EventosCredenciamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares