sábado, 10 de setembro de 2011

Todos os cabelos de Rihanna

 

Do começo da carreira até hoje: selecionamos 30 looks que marcaram as transformações radicais da cantora ao longo dos anos

Fonte: Andrea Giusti, iG São Paulo

Desde que estourou nas paradas, em 2006

Rihanna

já se mostrava vaidosa e cheia de personalidade. Mas o cabelo longo e em tom caramelo usado no início da carreira duraria pouco. Temendo comparações com Beyoncé e outras divas da música, a cantora resolveu radicalizar.

Rihanna buscou a hair stylist Úrsula Stephen e adotou um chanel de bico em tom preto azulado. O sucesso foi imediato e a profissional passou a ser conhecida por assinar as transformações da artista. A partir daí, a jovem começou a brincar com o próprio visual e ganhou fama de “camaleoa do showbiz“. A cada minuto Rihanna me provocava para [o cabelo] ficar ainda mais curto. E nós fizemos isso, foi uma loucura”, disse a cabeleireira em entrevista ao site Concrete Loop.

<span>Rihanna ficou conhecida pelas transformações radicais: veja 30 looks da cantora</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>30 de julho de 2005</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>18 de junho de 2006</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>03 de dezembro de 2006</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>04 de dezembro de 2006</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>10 de fevereiro de 2007</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>11 de fevereiro de 2007</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>09 de maio de 2007</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>07 de junho de 2007</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>19 de julho de 2007</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>04 de novembro de 2007</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>29 de novembro de 2007</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>07 de fevereiro de 2008</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>30 de julho de 2008</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>06 de outubro de 2009</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>16 de janeiro de 2010</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>11 de fevereiro de 2010</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>27 de março de 2010</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>23 de maio de 2010</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>05 de junho de 2010</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>28 de setembro de 2010</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>04 de novembro de 2010</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>12 de fevereiro de 2011</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>13 de fevereiro de 2011</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>03 de abril de 2011</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>05 de maio de 2011</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>06 de maio de 2011</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>22 de maio de 2011</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>27 de maio de 2011</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>23 de julho de 2011</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>O look atual da cantora Rihanna - 21 de agosto de 2011</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong>

Rihanna ficou conhecida pelas transformações radicais: veja 30 looks da cantora

 Foto: Getty Images

Cuidadosamente liso, o cabelo variava entre o curtinho e o chanel, e sempre em tom castanho escuro. Em meados de 2009, Rihanna foi agredida pelo então namorado, o rapper Chris Brown. Corajosa, denunciou. A fase difícil marcou também transformações no cabelo: a franja lateral ganhou mechas loiras. Era o início de uma ousadia que mais tarde estouraria.

A artista percebeu que poderia mudar sua imagem por meio do cabelo e não parou mais. Úrsula se tornou confidente e, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, a cantora passou a gastar 14 mil libras por semana no salão de beleza da amiga – o equivalente a R$36 mil. Cachos largos, mais volumosos, penteados e tranças marcaram a etapa romântica com fios avermelhados.

Curto, longo, loiro, vermelho... O pessoal do Madame Tussauds, museu de cera de Berlim, teve dificuldades em definir um cabelo para a estrela. No fim de agosto deste ano, a instituição recebeu críticas no lançamento da estátua de Rihanna por não retratar o visual do momento: cabelo comprido, cor chocolate e cacheado.

Aos 23 anos e eleita a “mulher do ano” pela revista Vogue Itália, Rihanna desembarca no Brasil para quatro apresentações, incluindo o Rock in Rio, no final de setembro. O que virá ainda é uma surpresa, difícil prever qual será o próximo look da cantora.

Leia mais sobre beleza das famosas no Delas:
A maquiagem controversa de Kate Middleton
O novo look de Christiane Torloni e Carol Dieckmann
Coxas descoloridas como as de Adriane Galisteu
Kelly Key fica morena e emagrece 6 quilos
Como você ficaria com o cabelo de Guilhermina Guinle
Katy Perry aparece com as unhas decoradas de Smurfs
Marina Ruy Barbosa tem o cabelo mais pedido
Jaque Khury turbina ainda mais os seios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

Postagens populares

Beauty And Fashion Tips

Social / Moda / Cosméticos