Quem Sou:



Nome: Elbio Corino Dalla Pegoraro.
Nome Artístico: Kiko Pegoraro.



Empresário, Cabeleireiro, Maquiador, Professor de Beleza
Sou natural: Santa Maria/RS – Brasil





Trabalho na área de beleza desde 1978. Sou autodidata, aprendi a cortar cabelo sozinho, olhando outro profissional e "testando" nas minhas colegas de escola e familiares. Mas minha melhor escola foi ter feito o curso profissional no SENAC - Santa Maria/RS e ter trabalhado ao lado de um grande mestre "Oy Pavão da Silva". Ele me ensinou a arte de pentear e maquiar. Tenho facilidade de captar visual e por em prática. Hoje faço parte de profissionais que são convidados a ministrar cursos, palestras e apresentações em feiras de cosméticos nacionais e internacionais. Atualmente resíduo e trabalho na cidade de São Paulo/SP desde 2002.






Empresa:

 "Kiko Pegoraro Cabeleireiros" proporciona uma nova proposta em tratamento capilar e estético. Situado a Rua Pires Caleiro, 497 CS:2 – Bairro: Jardim Vera Cruz - Zona: Leste de São Paulo/SP - CEP:08330-050

Todos os tratamentos capilares e estéticos são efetuados com produtos da mais alta qualidade, visando sempre aos melhores resultados e à sua completa satisfação. Sempre trabalhando com o intuito de mais bem atender a clientela Feminina e Masculina. 

"Kiko Pegoraro Cabeleireiros" utiliza os mais modernos equipamentos e as mais recentes técnicas disponíveis no mercado mundial de cosméticos e de estética.

Filosofia "Kiko Pegoraro"

Objetivo é...
Proporcionar às pessoas qualidade de vida, resgate da autoestima e, consequentemente, saúde através dos benefícios que a Beleza e nosso espaço pode proporcionar.

Valores...
Ética e transparência na relação com os clientes, parceiros, colaboradores e sociedade. Busca contínua de conhecimentos, afetividade, compromisso com a qualidade e competência.

Kiko Pegoraro Cabeleireiros

Rua: Pires Caleiro, 497 - CS:2 - Jd. Vera Cruz.
CEP: 08330-050 - São Paulo/SP.


Celular: (11) 97579-1211 - Whatsapp 
Powered By Blogger

Postagens populares