quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Workshops Hair Brasil: Faça já sua incrição e dê um up em sua carreira


Cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, proprietários de salões e profissionais do mercado de beleza em todo o Brasil já podem se inscrever nos Workshops. Os temas foram elaborados especialmente para atualizar e qualificar o mercado com as mais recentes inovações técnicas internacionais de beleza. Para esta 10ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontece em São Paulo, nos dias 2 a 5 de abril nos pavilhões do Expo Center Norte, o Depto. de Eventos preparou diversos temas e os cursos acontecerão nos quatro dias de feira para atender as necessidades dos visitantes profissionais.
Mais do que uma feira de lançamentos, a HAIR BRASIL se confirmou como um grande acontecimento no mercado brasileiro e latino-americano de beleza e, cada edição, apresenta as novidades das mais importantes marcas internacionais de produtos profissionais, equipamentos e serviços para salões de beleza, clínicas de estética e spas.
Para mostrar todas essas novidades, a direção da feira conta com um amplo programa de atualização profissional, através de workshops, congressos, shows e seminários. Esta 10ª edição do evento também já apresenta números impressionantes: mais de 800 marcas expositoras (nacionais e internacionais); 65.000 m² de área de exposição e a expectativa de superar o número de 70.000 visitantes profissionais em quatro dias de evento.
Oportunidade de aperfeiçoamento
Garanta já sua presença na HAIR BRASIL 2011. Faça como os milhares de profissionais que já planejam sua visita à feira para se atualizar e qualificar-se nos cursos de aperfeiçoamento com conceituados cabeleireiros, esteticistas de renome, visagistas, maquiadores e podólogos. Estes eventos trazem inovações técnicas para os profissionais brasileiros que muitas vezes são encontradas somente no exterior.
Para esta 10ª edição, serão mais de 100 eventos de atualização profissional, incluindo os mais de 60 Workshops, Congressos de Estética, para Manicures e Podólogos, além das performances de hairstylists do Brasil e exterior no Hair Brasil Fashion Show. São dois dias de shows apresentados por conceituados cabeleireiros do Brasil e do mundo.

Clique aqui para ver o programa e fazer sua inscrição

Facilite a sua viagem

Para facilitar a presença de visitantes de todo o Brasil, a direção da feira mantém acordo com vários organizadores de caravanas rodoviárias, que organizam grupos e se encarregam das providências de viagem e hospedagem. A Hair Brasil também tem acordo com a TAM e TAM Viagens, que facilitam os pacotes aéreos.
Informações completas sobre programação da feira, expositores, caravanas e pacotes de viagens podem ser obtidas no site: www.hairbrasil.com ou pelo
e-mail: visitantes@hairbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares