quarta-feira, 9 de março de 2011

Coleção Robotic Girls by Neandro Ferreira

Robotic Girls Collection é a nova coleção do hairstylist Neandro Ferreira, inspirada na estética futurista do filme Blade Runner e da banda alemã Kraftwerk, criada nos anos 70 e considerada a precursora da música eletrônica. Ambos influenciaram gerações e se tornaram clássicos da nossa cultura.

Subvertendo a linha do tempo, Neandro faz uma releitura desse visual robótico e minimalista, criando uma coleção para a mulher do século 21, que é urbana, sofisticada e versátil. Em constante movimento e cada vez mais exigida, a mulher contemporânea quer acima de tudo praticidade. Deve imprimir seu estilo, não importa a ocasião, preservando sua essência feminina.

Robotic Girls Collection incorpora elementos geométricos e desconexos para criar ritmo e textura. Os cortes são assimétricos, o visual é metálico e as cores monocromáticas. Utilizando a mais avançada tecnologia, os produtos Wella (High Hair) são ideais para acompanhar essa mulher em constante transformação. É nesse universo que Neandro propõe sua estética, usando técnicas modernas que se inspiram na base clássica para criar mais uma coleção de vanguarda.

Créditos


Hair: Neandro Ferreira (www.neandro.com)
Coloração: AJ Pereira e equipe Wella
Fotografia: Andre Batista e Octavio Duarte
Produção: Suede

Realização: Beauty Fair Eventos e Promoções Ltda.
Tel.: (11) 3373-4633
E-mail : faleconosco@beautyfair.com.br
Informações e inscrições para congressos e workshops: congressos@beautyfair.com.br
Caravanas: caravanas@beautyfair.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares