segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Franjas para (quase) todas!

Se no mundo da moda hair há um elemento que nunca sai de moda - no máximo faz um repouso estratégico -, é a franja. Esta queridinha das mulheres e dos cabeleireiros vira e mexe se reinventa e, pegando carona no visual de alguma estrela de Hollywood ou atriz em destaque, sempre volta aos holofotes.

Fernanda Vasconcellos

Atriz: Fernanda Vasconcellos

É justamente isso o que acontece nesta reta final de 2010, época dos modelos retos, mais ousados, uma sensação mundo afora. Para te dar uma mãozinha a fazer bonito na confecção do corte e deixar a cliente no céu, pedimos para a cabeleireira Kátia Freitas, do Salão da Praia, cinco segredos para se ter uma franja de parar o trânsito. Vamos a eles!

940x705_16235

Atriz: Cameron Diaz

gabriela-duarte

Atriz: Gabriela Duarte

Jennifer-Aniston9

Atriz: Jennifer Aniston

1. A franja rejuvenesce dependendo do formato do rosto. Então, analise bem com o profissional qual será seu estilo antes de se entregar à tesoura;


2. A harmonia da cor do cabelo com a pele, valoriza a franja;


3. Quem tem cabelo muito comprido pode usar franja, desde que crie uma harmonia entre a altura do cabelo e a franja, ou seja, um equilíbrio;


4. Quer secar bem a franja? Então, use uma escova de qualidade com bastante calor;


5. A franja dá versatilidade ao corte, criando uma nova imagem. Use e abuse!


Agora, uma notícia triste para as donas de madeixas cacheadas: segundo Kátia, este é o único tipo de cabelo em que a franja não fica bem. E ter um visual por teimosia e acabar com a aparência, melhor não ter, né?
No TOP franjas de celebridades, a cabeleireira lista Fernanda Vasconcellos, Gabriela Duarte, Cameron Diaz e Jennifer Aniston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares