segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Wella Professionals apresenta Trend Vision 2011

A Wella Professionals oferece ainda mais inspiração para os profissionais da beleza em 2011 com o lançamento da nova coleção Trend Vision “Haute Couture”, que chega ao seu 13º ano. Os diretores globais de criação Eugene Souleiman e Josh Wood foram os responsáveis pelos belíssimos looks do novo portfólio de tendências da marca, representados por Lumina, Glamazon, Passionata e Polaris.

“Nós tentamos elaborar uma mensagem do que está acontecendo na moda e como podemos relacioná-la com o que está acontecendo em nosso mundo em Wella Professionals”. O resultado é um portfólio verdadeiramente formidável que certamente irá satisfazer e seduzir igualmente a cabeleireiros e clientes.

Lumina
Nos cabelos ares futurista, com cortes assimétricos e precisos. As formas são puras com fluidez natural graças às linhas curvas e customizadas que alongam o rosto. Femininos e sofisticados, os cabelos mostram um incrível brilho espelhado. Essa luminosidade é ainda mais acentuada por tons sutis, estrategicamente colocados para dar máximo efeito. “A tendência em termos de cor é realmente focada na pele muito pálida e clara”, diz Josh Wood. As nuances vão desde o ouro e rosa dourado até a prata, platina e um pouco do cinza do zinco.

Glamazon
O estado de espírito desta mulher é selvagem e pede looks fortes e que se baseiam em tons terrosos com admiráveis realces de cor. “Quis que a modelo tivesse um cabelo realmente denso, de leoa, uma mistura de Bardot com uma mulher da Amazônia”, explica Eugene Souleiman. As cores são inspiradas nos ricos marrons e dourados da Amazônia, espalhados por todas as pontas do cabelo para acrescentar brilho sem passar do ponto.

Passionata
Vermelhos impressionantes combinados com bochechas suavemente frescas são os destaques. Ondas e cachos caindo em cascata criam um efeito elegante, cheio de movimento e corpo. A forma é controlada e definida, contudo tem uma suavidade que a faz sedutora. “O vermelho é o tipo de cor associada ao romance, mas não ficamos românticos com ele. Ficamos glamurosos, sofisticados e realmente sexy”.

Polaris
Uma elegância poderosa, porém feminina, faz do preto a cor definitiva desta tendência. Com um corte definido, este look nasceu das formas esculpidas com precisão. Um acabamento de alto brilho acrescenta impacto dramático. “Eu quis criar uma forma que fosse muito alongada, que parecesse aerodinâmica e rápida” explica Eugene Souleiman. “Este look é sobre negativo e positivo com cores muito escuras e muito claras, pois quis fazer algo incrivelmente gráfico e feminino”, acresenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares