terça-feira, 1 de março de 2011

Marca de acessórios Alexandre de Paris abre loja em São Paulo

Famosa em oferecer acessórios luxuosos para cabelo, a loja de Alexandre de Paris, conceituado hairstylist francês, abrirá filial em São Paulo até a metade de abril.

Com 20m² e instalada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a boutique trará cerca de 140 peças entre tiaras, presilhas e outros apetrechos para fazer a cabeça das mulheres no inverno 2011. Os produtos mantêm o padrão de qualidade da marca com acabamento, aplicação de pedrarias e cristais Swarovski.

No segundo semestre a marca começa a vender as peças em lojas de multimarca de grandes capitais e alguns salões. Também faz parte do plano de negócios, uma segunda loja em São Paulo no primeiro semestre de 2012.

A grife está presente em 27 países com mais de 130 pontos de venda espalhados pela Europa, Ásia e América do Norte.

O francês Louis Alexandre Raimon, mais conhecido como Alexandre de Paris, foi maítre coiffeur nas décadas de 40 e 60 e criador de penteados para a Ópera de Paris, para o teatro Comédie Française e cuidou das madeixas de Elizabeth Taylor no filme Cleópatra. No currículo de Alexandre também estão outras clientes de peso: Audrey Hepburn, Liza Minelli, Greta Garbo, Sophia Loren, Coco Chanel e a duquesa de Windsor.

Com informações do Jornal Valor Econômico e site revista Vogue Brasil

Fotos: divulgação

topo_gde_maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares