terça-feira, 26 de abril de 2011

Máscara facial Maxi Calm Medicatriz

 

destaque-1662-intA Medicatriz Dermocosméticos traz ao mercado a máscara facial Maxi Calm, específica para acalmar rapidamente a pele avermelhada e inchada, problema comum após uma limpeza de pele.

Formulada com um complexo de ativos extraídos das plantas, a máscara age em apenas 15 minutos, acalmando, hidratando e suavizando os diferentes tipos de pele, sem qualquer efeito colateral.

A diretora de pesquisa e desenvolvimento da marca, Dra. Sheila Gonçalves, explica que a vermelhidão e, em alguns casos o inchaço, ocorrem devido à manipulação que a esteticista exerce sob pele para extrair cravos, espinhas e células mortas. Geralmente, esse procedimento é realizado com produtos que ajudam a amolecer essas lesões, porém, nem sempre compatíveis com a fisiologia da pele. “A vermelhidão, portanto, é a resposta de uma vasodilatação que esse procedimento provoca”, comenta.

A especialista, ainda lembra que a limpeza de pele é imprescindível para atingir bons resultados nos tratamentos estéticos posteriores. “Com a poluição, oleosidade e sujeira eliminada pelo organismo através da pele, forma-se uma "crosta" e, por isso, a pele não consegue respirar direito e os poros ficam obstruídos. Por esta razão, de tempos em tempos, é importante realizar uma limpeza profunda”, finaliza.

Composição exclusiva

Althéia - planta de origem portuguesa que tem ação em várias alterações de pele e uma delas é o efeito calmante em peles sensíveis, hipersensíveis e com Rosácea.

Threalose - é um bioativo que proporciona á pele maior proteção e previne contra agentes que possam sensibilizá-la. Protetor e hidratante para pele sensível. Previne a descamação de pele, além de contribuir para suavidade e melhora da elasticidade cutânea.

Beta Glucan - potente ativador do sistema inume da pele. Devolve maciez e reduz a vermelhidão.

Informações
www.medicatriz.com.br

estetica11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares