quinta-feira, 2 de junho de 2011

Moda Homem: trends de cortes e cores para 2011

 

Moda Homem: trend"s de cortes e cores para 2011
Atitude e inovação. Estas são as palavras-chave para cortes e produções em cabelos masculinos. A idéia é promover um revival do estilo da década de 20 aos toques artísticos e marcantes da coiffure atual. O estilo curto nas laterais e nuca ganham mais evidência em todas as texturas. Nos cabelos com ondas, com topetes ou moicanos devem ser modelados com ativadores de cachos, gloss e/ou pomada. Confira aqui alguns looks que já estão na cabeça de homens modernos.

 

By Sassoon Academy
Com sede em Londres, Sassoon Academy que continua sendo o auge da criatividade e técnica em design de cabelo, apresenta Tribu One e Neue Kraft.

 

 

HAIR BRASIL em Orlando/EUA
De olho no principal mercado de beleza do mundo, a HAIR BRASIL vai participar da Premiere Orlando International Beauty Event, feira norte-americana, de 4 e 6 de junho.

 

 

Implante de cílios
Para as mulheres que não se cansam de usar técnicas inovadoras para ficarem ainda mais belas, agora existe implante de cílios.

 



Makeup de inverno
Ralph Hallilovick, maquiador oficial da Racco, revela que as tendências da temporada fria estão baseadas no Rock Glam da década de 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares