quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fina Estampa promete lançar muita moda…

Fonte: Pâmela Fhaion Hair


Oi amores..
Ontem começou a novela da globo "Fina Estampa", e eu me perguntei, o que essa novela vai lançar no mundo da moda?
Lembra a febre que foi quando Insensato Coração estava no ar né, a musa Paola Oliveira lançava moda a cada cena, as rendas, os esmalte váriados e os batons maravilhosos... ai quanta coisa né...
E eu pude ver que essa novela vai lançar moda meninas...
Mas vou falar dos cabelos mais lindos que eu vi na primeira cena, destaquei 3 cabelos que eu achei muito charmoso e que com certeza vai enlouquecer os salões, cabelos que nós podemos usar e com a caracteristica do personagem que a gente quiser...

Milena Toscano(Wanessa)

O corte acimétrico vai voltar com a personagem, pois é um corte com atitude pra pessoas dinâmicas. Ele é muito fácil de fazer e ele dá um ar jovem e moderno ao visual!


Adriana Birolli (Patrícia Velmont)

A atriz fez um mega hair que durou 32 horas, o mega acompanhou o tipo de cabelo dela que é cacheado,pessoas doces, e com ar romantico aderem a esse tipo de cabelo pela práticidade.


Christiane Torloni(Teresa Cristina Velmont)

A personagem exigiu um mega também com balayagem e volumoso, pessoas que gostam de deixar a marca com o seu visual deslumbrante, e chique este cabelo pede uma mulher decidida e de opinião própria!
E ai meninas gostaram, se vocês tiverem mais personagens dessa novela que vocês gostaram fale pra mim que eu posto aqui ok.... até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares