Procedimento elimina rugas e marcas de expressão profundas de uma só vez. Já não é de hoje que o peeling químico vem sendo, dentre os tratamentos para rejuvenescimento da pele, cada vez mais procurado. Por ser um procedimento não invasivo, controlado totalmente pelo médico e não por aparelhos, ele é capaz de promover a renovação celular de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos.
Legal, mas qual é a novidade? A última novidade é o Peeling de Fenol. Criado para quem busca um rejuvenescimento facial mais efetivo, ele promete reverter de 10 a 20 anos o aspecto da pele. Este tratamento é um peeling químico profundo, feito á base de Fenol, um ácido que provoca a regeneração total da epiderme e derme, com posterior renovação dos tecidos e colágenos.
O especialista em Medicina Estética Marcelo Valio, explica que o fenol penetra na pele, até atingir a camada basal, onde atua "apagando" a memória antiga da pele. “Por possuir uma atuação tão profunda, quanto melhor a formulação do fenol, melhor serão os resultados. Além disso, é importante que o médico escolhido para fazer esse tipo de peeling tenha experiência na técnica dos peelings profundos. É essa experiência que vai garantir os bons resultados e a saúde do paciente.”, afirma o médico.
O Peeling de Fenol é considerado uma das grandes revoluções na área da medicina e cirurgia estética. Sua capacidade de promover um rejuvenescimento facial intenso é o grande diferencial. Pois, como estimula a formação de colágeno, ele elimina rugas e marcas de expressão profundas de uma só vez e sem precisar anestesias ou cortes na pele. O fenol tem excelentes resultados em termos de qualidade e reorganização do colágeno, para retração da pele, inclusive nas pálpebras inferiores e superiores.
O tratamento é indicado principalmente para pacientes que apresentam envelhecimento cutâneo avançado, com rugas profundas, e no tratamento de cicatrizes de acne. E, desde que realizado em uma clínica segura, e com um profissional adequado, os efeitos colaterais mais temidos pelos pacientes, como dores e infecções locais, não ocorrem.
Mais informações:
Clínica Renulifewww.renulife.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejá bem vindo!...