quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Femme Fatale: a nova coleção de Senscience

Para apresentar sua nova coleção de cortes e cores, Femme Fatale, a marca Senscience reuniu a imprensa de beleza no dia 18 de janeiro, num evento em São Paulo. Á noite foi a vez dos profissionais de beleza conhecerem as inovações criadas pelo hairstylist londrino e diretor global de criação, Martin Hillier, presente nos dois encontros.

Neste trabalho foi prestada uma homenagem a ícones do poder feminino, mulheres sedutoras que transitaram livremente pelo cenário mundial, cujos nomes e imagens são inesquecíveis.

Os estilos de cabelo, como o tema sugere, são fortes, sensuais e sedutores. Em três looks, a coleção Femme Fatale pretende seduzir sob a magia de cores chocantes e ainda sutis, e suas linhas de cortes simples, mas marcantes. Assim como essas mulheres, os looks tem poder hipnotizante e sintetizam o poder e a feminilidade de uma mulher.

O presidente da Aeger ProHair, Marcos Rotenberg, o diretor internacional para América Latina da

Senscience, James Riggs, e a gerente de marketing internacional Senscience, Luisa Gonçalves, também estiveram presentes para anunciar o lançamento da linha True Hue, para cabelos coloridos, e a nova distribuição da marca, que a partir de 5 de fevereiro passa a ser de responsabilidade da Aeger Pro Hair nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

 

Marcos Rotenberg, presidente Aeger ProHair

Conheça os looks de Femme Fatale:

 

MATA-HARI (A dançarina espiã)
Uma mulher sinônimo de mistério. Na virada do século passado, ela virava as cabeças masculinas como uma dançarina exótica e, depois, como espiã na Primeira Guerra Mundial. A beleza boêmia pagou o preço final da execução sumária, mas ninguém jamais esquecerá essa sedutora ou seu estilo, imortalizado no cinema por Greta Garbo.
O fascínio dos cabelos longos chega forte com uma versão moderna de um clássico Gibson. Ondular e dissimular ajudam a marcar esse look sensual e provocante.

SALOMÉ (A linda princesa da Dança dos Sete Véus)
Os encantos perigosos de Salomé têm sido falados desde os tempos bíblicos, ela foi, depois de Eva, considerada a mulher mais malvada da história judaico-cristã. Essa mulher sabia como conseguir o que queria, não importando o sacrifício e tinha adoração em sentir-se desejada. Salomé teve como recompensa por uma dança a cabeça de João Batista em uma bandeja de prata.
Nessa coleção ela é representada por um corte de cabelo curto clássico trazendo o charme perigoso dessa femme para a mulher contemporânea. Senscience adicionou um algo mais para o cabelo com uma forte cor de fundo e uma camada divertida e irregular que certamente irá chamar a atenção dos homens.

GILDA (Nunca houve uma mulher como Gilda)
Ela foi a top femme fatale do filme noir, uma mulher que ninguém pode possuir. Legiões de mulheres, ao fim do filme, juravam não descansar enquanto não se parecessem com Gilda. Até mesma a atriz que a interpretou, Rita Hayworth, teria tentado em vão. Somente essa mulher era capaz de inflamar uma paixão e ao mesmo tempo esnobar um homem com tanto poder. No coleção Senscience ela chega em cachos em forma de cascata e franja definida, que fazem de Gilda a mulher para assistir e desejar. Longas camadas permitem que este perigo vermelho entre em seu mundo e não seja rapidamente esquecido. Mesmo suave e elegante, ou enfurecida e pronta para amar, Gilda é uma escolha fabulosa para a mulher com a mente em si mesma. Com seu charme, confiança e estilo, Femme Fatale não pode ser recusada, e os estilos desta coleção capturam o poder e a feminilidade da mulher irresistível. Com estes looks Senscience é possível conseguir tudo aquilo que se quer.

 

 

 

 

 

 

 

James Riggs, diretor internacional para América Latina da Senscience, e a gerente de marketing internacional Senscience, Luisa Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares