sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coque: o penteado do inverno 2011

A prévia que tivemos nos Golden Globe Awards já deu para imaginar o que os desfiles de inverno estão confirmando: o penteado do inverno 2011 é o coque. As marcas nacionais estão apostando nos cabelos presos para a estação mais fria do ano, trazendo ares mais comportados que vão muito bem com os tons de cinza e cores mais sóbrias.
Dentre as diferentes versões do coque que apareceram nas passarelas do Rio e agora São Paulo, o baixo, prendendo todo o cabelo para trás e próximo da nuca é o preferido. Mas, além deste, os superaltos também marcaram presença, opção para quem tem cabelos longos e pode jogar tudo para o alto da cabeça num coque enroladinho. Os clássicos também tiveram seu lugar, com ou sem franjas soltas na frente.
A aposta principal para o inverno 2011 apresentada nas passarelas é o cabelo super preso. Além dos coques, rabos de cavalo e outros penteados mostraram que esse ano o comprimento é longo e inteiro, de forma que a franja também possa ser presa para trás, deixando o rosto bem à mostra. Então está na hora de deixar o cabelo crescer e caprichar nos cuidados com a pele do rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares