sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cortes curtos do hairstylist Ozzie Rizzo são movidos por linhas precisas

Por Eder Garrido|
0102
Cabelos curtos vivem um apogeu de beleza, estilo e procura. Presentes em coleções de moda hair em todo o mundo e cada vez mais queridos das mulheres – vide o sem fim de atrizes que aparecem com eles nas novelas brasileiras – os hairstylists, sempre fãs do estilo, encontraram nesta época de ventos favoráveis mais um motivo para emplacá-los.
E isso o hairstylist Ozzie Rizzo faz com louvor. Os cortes de sua coleção, Outkast Graffiti, além de acompanhar as tendências mais populares e adotadas no momento, são de um apuro técnico impecável.
O corte curto com uma franja reta milimetricamente cortada traz de volta um estilo muito popular nos anos 1920 que se adequa com conforto aos padrões de elegância atuais. A coloração loira em um tom palha dá um aspecto mais fatas e forte à produção.
0304

Arrepia que todo mundo gosta!

O loiro também se faz presente em dois outros cortes, ainda mais curtos e cheios de repicados. Um privilegia o trabalho no topo, desalinhando os fios e modelando-os com pomada. A imagem da mulher tranquila, que não gosta de perder tempo ajeitando os fios, e quando o faz, usa somente os dedos. O segundo vem com uma franja lateral bem marcada, com alguns fios mais curtos sobrepondo os cabelos que a formam.
Sem desprezar as morenas, Rizzo realiza um corte de absoluta simetria com pontas bem definidas e comprimento na altura da boca em uma tonalidade marrom própria das femmes fatale que preferem uma sensualidade velada.
orelha_clubevip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares