domingo, 1 de maio de 2011

Coleção Seraphic, da rede É Salon, "abraça" as tendências mais lindas do momento

Fonte: Cabeleireiros.com

19166

Em apenas seis looks, a rede australiana É Salon abraçou as mais lindas tendências em moda hair – comercial e de passarela – que atualmente figuram em catálogos, passarela e, o mais importante, nas ruas.

Cinco produções femininas e uma masculina estão em Seraphic, coleção com um ar sério e sem subterfúgios que desviam a atenção dos cabelos.

Para os homens, a sugestão é um corte de cabelos cacheados com ondas fechadas e não muito pequenas, que cobre toda a testa e com um volume bem charmoso.

Compridão, curtinhos e cachinhos

Nos visuais femininos o leque se abre e começa com uma cabeleira comprida, com raiz bem encorpada e ondas grandes nas pontas. Usando poucas palavras, é aquele cabelo que não passa despercebido devido à sua sensualidade exacerbada.

No terreno dos curtinhos, um loiro bem claro desconectado e um castanho com franja lateral, forma clássica e finalização moderna são as opções para quem deseja um estilo marcante mas não abre mão da praticidade.

O volume também tem representação nas propostas femininas com um frisado preso em três partes, bem artístico, e um cacheado esplendoroso, com ondas marcadas e preso no alto da cabeça.

foto: Paul Scala

 

01

Curtinho: já aqui, o tom é de loiro claríssimo e a construção é toda desconectada

02

Curtinho: aqui com um tom mais escuro, ele tem uma franja lateral, formato clássico e finalização despretensiosa

03

Nelas, os cachos são bem marcados e presos no alto da cabeça para um penteado chique, mas natural

04

Neles, os cachos mas moldam um visual másculo e que sublinha os traços do rosto

05

O frisado é uma das apostas mais certeiras para a concepção de um look para passarelas

06

Um cabelo com raiz bem volumosa e caimento encorpado para roubar todas as atenções

 

É Salon no 2º BSG World Festival

No dia 4 de junho, a rede É Salon estará, juntamente com outras 15 equipes de hairstylists nacionais e internacionais, apresentando suas propostas de moda hair na Passarela BSG World. De caráter beneficente, o desfile apresentará tendênicas de moda e beleza e será realizado no Teatro Positivo, em Curitiba. Clique aqui para obter mais informações a respeito do festival.

 

E confira também:

Os "icones" da rede Haute Coiffure Française

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejá bem vindo!...

Powered By Blogger

Postagens populares